20/02/2017

Maquilhagem de Noiva, Bridal Makeup | Charlotte Tilbury


Não é novidade para quem me segue que eu sou amante da marca e da Charlotte Tilbury, com certeza é para mim um dos meus ícones de maquilhagem e a artista com que de momento mais me identifico.
Surgiu então a ideia de fazer algo profissional com as minhas já dezenas de produtos da marca, e porque não juntar duas paixões (a marca e maquilhagem de Noiva - para mim o auge da maquilhagem de Beleza) e ainda umas fotografias excepcionais?

Excepto dois ou três produtos que eu não tinha para a situação em questão usei da minha confiável MAC, os restantes são os icónicos produtos da Charlotte que eu uso, uso, uso e abuso! 



Magic Cream CT
Magic Foundation na cor 01 Fair CT
 The Retoucher na cor 01 Fair CT
 Studio Finish nc15 e nw 20  MAC (para o acne e canto interno da olheira)
Brow Pencil Fling  MAC
Film Star Bronze & Glow CT
Instant Look in a Palette - Seductive Beauty CT ( Blush, Bronzer e iluminador)
Eyes To Mesmerise nas cores Jean e Bette  CT
Legendary Lashes (com aplicação de postiças no canto externo) CT
Eyepencil cor Coffee MAC
Lip Liner na cor Pillow Talk CT
Baton na cor Pillow Talk CT

Mais que testados e aprovados! Não existe em Portugal mas encontram no site da marca. 

Um muito obrigada á minha Bride To Be , Laura e à fantástica Joana Bento que me rendeu com o seu trabalho rápido, organizado e perfeito por alinhar na minha ideia! 

www.facebook.com/joanabentophotography   | www.charlottetilbury.com 
Cabelo: Estúdio de Maquilhagem Mariana Casanova por Mauro Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário